Cristina Mortágua, ex de Edmundo
Divulgação
Cristina Mortágua, ex de Edmundo

Cristina Mortágua, ex de Edmundo e mãe de um dos filhos dele, Alexandre Mortágua, falou sobre os arrependimentos de sua vida. Classificou-se como uma "idiota" por não se impor e ter se deixado levar pelos "preconceitos idiotas dessa sociedade hipócrita". Citou que foi abusada, no passado, e que, quando estava grávida de Alexandre, foi ameaçada de morte. Falou ainda sobre criar e educar o filho (hoje com 26 anos), mesmo com a rejeição de Edmundo e a história ter se tornado pública.

(Veja abaixo galeria de fotos de Cristina Mortágua)


"Fui abusada, com sutileza, dentro de casa, poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um 'peixe' tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é Sr. Pedro? Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse, ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele", afirma Cristina, na web, referindo-se a Edmundo.

Ela acrescenta que se sentiu culpada por ter que criar e educar o filho sozinha. Realidade de muitas mulheres. Em seu caso, porém, ela diz que teve que lidar publicamente com a rejeição do ex-jogador.

"Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente... E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga. Não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância", continua ela, ao relembrar a própria história. 

O desabado de Cristina ocorreu numa publicação em que ela parabeniza Anitta pelas conquistas em sua carreira. Porque, conforme a própria diz, a artista teve sucesso em superar preconceitos e críticas e seguir em frente.

"Também sou adepta da filosofia do foda-se, mas ultimamente tenho me calado e engolido mais (...). Olho você linda e vejo como fui idiota em me deixar levar pelos preconceitos dessa sociedade hipócrita", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!