Tevez
Instagram
Tevez

Mais de três meses após anunciar oficialmente, em coletiva de imprensa, sua saída do Boca Jrs., Carlitos Tevez segue sem clube, apesar de uma série de especulações que o levam a um acerto com algum time dos EUA. 

Enquanto isso, o ex-jogador do Corinthians segue mostrando qualidade, agora em uma pequena quadra em um lugar bastante conhecido: o Fuerte Apache, favela argentina onde o jogador nasceu e morou durante toda a sua infância. 

Nesta semana, Carlitos foi filmado jogado uma pelada com os amigos e aproveitou para marcar mais um golaço, como fez durante toda a sua carreira.

É importante lembrar que nos últimos tempos o atacante passou por períodos ruins, com a morte do pai. Hoje, no vídeo, ele parece bem fisicamente e, por enquanto, continua com seu período sabático, batendo uma bola com os amigos todas as terças-feiras.

Tevez chegou ao Corinthians no começo de 2005 e tornou-se um ídolo da torcida alvinegra, sendo protagonista na conquista do Brasileirão daquele ano. Ao todo, ele marcou 46 gols em 78 partidas com a camisa alvinegra.

Recentemente, o argentino compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual mostra toda sua coleção de camisa, chuteiras e conquistas da sua carreira. Ao mostrar quase tudo em detalhes, uma coisa que chamou atenção: algumas camisa do Corinthians guardadas pelo argentino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!