São Januário
Rafael Ribeiro/ Vasco
São Januário

Em paralelo ao tumulto da Série A , o Vasco anunciou que, nesta quinta-feira, 16, apresentou à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) o pedido para retorno de público aos estádios, apresentando a documentação necessário para comprovar o cumprimento dos protocolos sanitários.


Leia Também

Já nesta sexta-feira, 17, ocorre a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro Série B. No encontro, que irá reuniar a CBF e os 20 clubes participantes, será discutido o retorno da plateia a partir da 25ª rodada.

(Confira abaixo a galeria de fotos do treino do Vasco)


“Se a decisão for pela liberação da torcida nos estádios, que seria definido com 80% dos municípios liberados para o retorno de público, e com a autorização da SMS devidamente expedida, o Vasco inicia então sua comercialização de ingressos para a partida Vasco x Cruzeiro que será disputada no domingo 19/09, às 16h, em São Januário.

Os bilhetes à venda serão destinados apenas a um setor de São Januário, com carga reduzida, já que trata-se de um evento teste, o primeiro com público após as medidas restritivas impostas pela pandemia de COVID-19”, mencionava o comunicado divulgado pelo clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!