Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


Antes mesmo de a bola rolar para Young Boys e Manchester United, em Berna, na última terça-feira (14), em jogo de estreia para ambos os times na Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo (veja galeria abaixo) chamou a atenção de todos presentes no estádio.


Após acertar uma bolada em uma funcionária que trabalhava na partida, durante o aquecimento, o português saiu correndo em direção à mulher para prestar socorros e saber se estava tudo bem.

Atencioso, Cristiano Ronaldo, como forma de pedir desculpa, deu para a funcionária uma camisa do Manchester United, alegrando a moça que, obviamente, desculpou o craque do time inglês.

Não deu!

Com a bola rolando, o roteiro de Cristiano Ronaldo não foi de tanta felicidade. Apesar de marcar o primeiro gol do clube na Champions e o seu terceiro nesta sua volta ao United, a vitória acabou não acontecendo.

Depois de muita pressão dos donos da casa, o Manchester United, que tinha um homem a menos desde o primeiro tempo, não resistiu e, no apagar das luzes, acabou levando a virada para o Young Boys na Suíça, 2 a 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!