Nenê
Vasco TV/Reprodução
Nenê


Apresentado oficialmente ao Vasco nesta quarta-feira (15), o meia Nenê (veja galeria abaixo) , em entrevista coletiva realizada à Vasco TV, falou sobre o retorno ao clube carioca e salientou a sua aventura por novos desafios na carreira.


"Eu sou um cara que adoro desafios, há muito tempo as pessoas estão imaginando que eu estaria me aposentando e não teria mais gás. Mas estou me reinventando, quebrando paradigmas, ajudando meus companheiros estando bem de saúde e com intensidade. Claro que não é a mesma coisa de antes, mas isso vai compensar com a experiência", afirmou o jogador, que salientou que acredita no acesso do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fugindo do assunto aposentadoria, o atleta, que tem 40 anos, retorna ao Vasco após três temporadas. Em sua primeira passagem, o meia disputou 129 partidas pelo Cruz-Maltino, de 2015 a 2017, marcando 42 gols e 14 assistências.

Neste meio tempo, Nenê atuou por São Paulo e Fluminense, rescindindo o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras nesta semana para assinar com o Vasco.

Na manhã desta quarta-feira (15), o jogador foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá atuar contra o CRB, na próxima quinta-feira (16), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 19 horas, pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários