Flamengo, Atlético e Palmeiras prometem travar disputa acirrada pelo título do Brasileirão
Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo, Atlético e Palmeiras prometem travar disputa acirrada pelo título do Brasileirão

A boa fase do Flamengo coloca o time de Renato Gaúcho como um dos favoritos a conquistar o Campeonato Brasileiro. Para Edílson Capetinha, no entanto, o Rubro-Negro 'já é o campeão brasileiro'.

Durante os palpites para os confrontos entre Athletico-PR x Santos, Flamengo x Grêmio, Fortaleza x São Paulo e Atlético-MG x Fluminense pela Copa do Brasil no ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (14), o comentarista cravou que os adversários devem brigar pelo torneio mata-mata, pois o Brasileirão já é do Rubro-Negro.

“Todos estes times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar na Copa do Brasil porque o Brasileiro o Flamengo já ganhou. Apesar de o Galo estar na frente, depois da vitória contra o Palmeiras não tem mais jeito: o Flamengo é campeão brasileiro”, disse Edílson. 

“O Flamengo pode ganhar a Copa do Brasil também, é claro, mas ali outros times vão brigar. Mas o Brasileiro o Flamengo ganha os dois jogos que tem a menos e ainda pega o Atlético em casa. Héverton, infelizmente eu fiz as contas e você vai ter que aceitar”, completou. 

(Veja na galeria abaixo fotos do ex-jogador)


Héverton Guimarães rebateu o companheiro de programa, e apostou suas fichas no Galo.

‘Só falta combinar com todos os adversários do Flamengo. Mas tudo bem. A gente até prefere ganhar assim”, afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!