Ex-presidente do XV de Piracicaba e integrante do Conselho Deliberativo do clube, Celso Silveira Mello Filho foi confirmado como uma das sete vítimas do acidente aéreo registrado na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira. Além do cartola, também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
A aeronave caiu por volta das 9h no bairro Santa Rosa e, com a explosão, iniciou-se um incêndio no local. De acordo com o corpo de bombeiros, a aeronave saiu do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará. Segundo a Prefeitura de Piracicaba, a queda do avião ocorreu cerca de 15 segundos após a decolagem, em uma área de plantação de eucaliptos.
Você viu?
Em nota, o XV de Piracicaba lamentou o falecimento de Celso Silveira Mello Filho e familiares.
VEJA NA ÍNTEGRA
O XV de Piracicaba lamenta profundamente o falecimento de Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, filhos e demais tripulantes vítimas da queda da aeronave em que estavam presentes nesta terça-feira (14). Celso Silveira Mello Filho foi presidente do XV em duas oportunidades e atualmente compunha o quadro do Conselho Deliberativo do clube, além de ser irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração do Grupo Raízen, patrocinador master do XV.