Cristiano Ronaldo
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo  é o antônimo do ditado "quem dorme sonha, quem trabalha conquista". Além de títulos e gols, CR7 é conhecido por seu profissionalismo de primeira classe e a  forma física impressionante aos 36 anos. Porém, para o engano de muitos, suas virtudes também são trabalhadas da forma mais inusitada possível: Cristiano Ronaldo tira cinco cochilos por dia antes de dormir definitivamente.

(Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo)


Segundo o portal britânico "The Sun", o craque do Manchester United foge da habitual rotina dos jogadores de futebol. Diariamente, CR7 costuma dormir 7 horas. Nada muito forma do comum. Porém, o português prefere dividir o sono diário entre cinco períodos e seis períodos, todos de uma hora e meia.

Ainda de acordo com o jornal, Cristiano Ronaldo vive uma vida a parte fora dos treinamentos do Manchester. Após o jantar, Cristiano curte a família, amigos e piscina. Tudo isso até às 22h, horário em que ele inicia outra maratona de "sonecas". À meia noite, Cristiano acorda e se prepara para o último cochilo, que acontece de madrugada, antes de levantar para outra rotina de treinamentos. Será esse o segredo para o sucesso do craque?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!