Walber
Vasco TV/Reprodução
Walber


Apresentado oficialmente, o zagueiro Walber (veja galeria abaixo) , em entrevista coletiva realizada na Vasco TV, falou, entre inúmeros tópicos, sobre o seu desejo de atuar com a camisa do Vasco da Gama, cravando que era um sonho antigo em sua vida.


"Pra mim é um desafio. Sabendo da grandeza do Vasco, quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. Sempre quis jogar no Vasco, era um sonho de criança", disse o defensor.

Além disso, Walber comentou sobre a expectativa para disputar a titularidade no clube, sobretudo em um momento delicado que o Vasco vive no setor defensivo.

"Sobre a disputa pela posição, o professor (Fernando Diniz) vai optar por quem tiver melhor. E que seja para o bem da equipe", avaliou o zagueiro.

Além de ser apresentado, Walber teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá fazer a sua estreia diante do CRB, na próxima quinta-feira (16), no estádio Rei Pelé, pela 24° rodada da Série B. Além do zagueiro, o equatoriano Jhon Sánchez também poderá atuar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários