Gabriel Pereira
Divulgação
Gabriel Pereira

O Corinthians vencia o Atlético-GO até os 43 minutos do segundo tempo, porém, após um erro claro da arbitragem, cedeu o empatou, o que atrapalhou os planos do clube se aproximar do G4 do Brasileirão.

Porém, pelo menos um jogador teve um motivo para comemorar. O meia Gabriel Pereira marcou seu primeiro gol como profissional, justamente no confronto. "Não tenho palavras para descrever essa data, 12/09/2021 ficará marcada na carreira para sempre", afirma ele.

O jovem também falou sobre a relação que mantém com o clube. "Marcar meu primeiro gol com a camisa do clube que me revelou para o futebol me deixou muito feliz e emocionado. Visto esse manto com muito orgulho e sempre darei meu máximo em campo", apontou.

O jogo de domingo também foi o primeiro que Gabriel Pereira começou como titular sob o comando de Sylvinho. O meia-atacante está no elenco profissional do Corinthians desde a temporada passada, chegou a ser utilizado por Vagner Mancini no primeiro semestre, mas sofreu com algumas contusões.

Com este empate, o Corinthians permaneceu na sexta colocação do Brasileirão, com 29 pontos conquistados. Gabriel e o elenco se reapresentaram nesta segunda-feira (13 de setembro) para um treino regenerativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!