Fluminense recebe o São Paulo pelo Brasileirão
Reprodução/Twitter
Fluminense recebe o São Paulo pelo Brasileirão

Vai começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo, o Fluminense recebe o São Paulo para o confronto pela 20ª rodada no Maracanã, às 20h30. Enquanto os cariocas tentam se firmar na parte de cima, os paulistas procuram subir na tabela para sair de perto do Z4 e uma vitória pode fazer sonhar com o G6. O primeiro duelo entre as equipes na atual temporada terminou em empate por 0 a 0 no Morumbi.




Vindo de quatro jogos sem perder, o Flu tenta embalar uma boa sequência no Brasileirão, especialmente visando o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG. O técnico Marcão não deve ter Jhon Arias, que só voltou ao Brasil neste sábado após ser liberado para o enterro da avó. Fred, poupado, retorna. Lucca fica fora com lesão.

Já o São Paulo teve uma semana completa de treinamento, mas convive com um ambiente conturbado pela decisão sobre a saída de Daniel Alves. O jogador decidiu não se reapresentar por conta da dívida que o clube tem com ele e a direção optou por afastá-lo definitivamente. Além disso, Calleri não foi relacionado e ainda não fará sua estreia. Igor Vinícius está suspenso. O volante Gabriel estará à disposição de Crespo para fazer sua estreia e Welington volta a equipe após se recuperar de lesão.

FICHA TÉCNICA

Você viu?

FLUMINENSE X SÃO PAULO

Data/Hora:
12/09/2021, às 20h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG)
Onde assistir: Premiere

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); André, Martinelli e Yago Felipe; Caio Paulista, Fred e Luiz Henrique.

Desfalques: Lucca (lesão na coxa), Gabriel Teixeira (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar)
Pendurados: André, Martinelli e Fred
Suspensos: Ninguém

SÃO PAULO (Técnico: Crespo)
Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Gabriel (Liziero), Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Luciano e Rigoni.
Desfalques: Daniel Alves (afastado), Arboleda, William, Marquinhos e Orejuela (lesionados) e Calleri (aprimorando forma física)
Pendurados: Miranda, Léo, Luan, Luciano, Igor Gomes, Crespo (técnico), Galeano, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor
Suspensos: Igor Vinícius (3º Amarelo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários