Em quinto lugar na tabela, Flamengo é o segundo time com mais chances de vencer o Campeonato Brasileiro
Lance!
Em quinto lugar na tabela, Flamengo é o segundo time com mais chances de vencer o Campeonato Brasileiro


Após duas semanas livre para treinos, o Flamengo volta a disputar o Brasileirão neste domingo, em São Paulo, contra o Palmeiras. Apesar de ser o atual quinto colocado, o time de Renato Gaúcho é o segundo com mais chances de ser campeão ao final da temporada - o que garantiria ao Rubro-Negro um inédito tricampeonato consecutivo. É o que apontam o Departamento de Matemática da UFMG e o Infobola, dois portais que calculam as probabilidades no futebol.

Flamengo acerta a contratação de David Luiz até 2022

Atlético-MG (39 pontos em 18 jogos), Palmeira (35 em 18 jogos), Fortaleza (33 em 19 jogos) e Bragantino (32 em 18 jogos) são os clubes à frente do Flamengo antes do início da 20ª rodada, que dará início ao returno do Brasileirão. O Rubro-Negro, por sua vez, tem 31 pontos, mas só disputou 16 partidas até agora, o que explica as maiores possibilidades apontadas ao time da Gávea.



Os jogos adiados do Flamengo são contra o Grêmio, pela segunda rodada em Porto Alegre, Athletico, pela quarta rodada em Curitiba, e Atlético-GO, pela 19ª rodada no Rio de Janeiro. A CBF não marcou novas datas para as três partidas.

Você viu?

Após duas semanas livre de jogos, por conta das Eliminatórias Sul-Americanas, o Flamengo volta a campo neste domingo, em São Paulo, contra o Palmeiras.

Irmão de Adriano Imperador não encanta e cogita desistir de carreira no futebol

As probabilidades calculadas pelo Infobola para o campeão brasileiro de 2021:

1) Atlético-MG - 59%
2) Flamengo - 17%
3) Palmeiras - 14%
4) Fortaleza - 5%
5) Bragantino - 4%
6) Corinthians - 1%.

Confira as chances apontadas pelo Departamento de Matemática da UFMG * para os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro de 2021:

1) Atlético-MG - 54,1%
2) Flamengo - 18,1%
3) Palmeiras - 15,6%
4) Fortaleza - 5,3%
5) Bragantino - 4,7%.

*Corinthians, Atlético-GO, Athletico, Ceará, São Paulo, Fluminense e Internacional aparecem com chances de ser campeão entre 0,85% e 0,11%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!