Darío Benedetto
Reprodução/Instagram
Darío Benedetto


Antes de contratar  Jonathan Calleri para uma nova opção do ataque, o São Paulo tentou a contratação do argentino Darío Benedetto, jogador que está no Elche-ESP, emprestado do Olympique de Marselha-FRA.

Você viu?


(Confira abaixo a galeria de fotos de Darío Benedetto)


Em entrevista ao 'Canal do Arnaldo e Tirone', o coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, explicou os motivos das conversas não darem certo. Segundo ele, Benedetto queria um valor que o Tricolor não tinha condições de pagar ao atleta.

- O Benedetto, que vinha por um ano, queria R$ 18 milhões. Por um ano só e ir embora. E a gente pressionado a trazer um 9. As pessoas diziam: vocês não contratam ninguém, estão fracassando. Fracassando? Olha o que o cara pede! Não é bem assim. Para arrumar dinheiro está muito complicado. Estamos trazendo gente para pagar ano que vem - disse Muricy.

Vale lembrar que o São Paulo negociou com o jogador em julho. A negociação chegou bem perto de ser concretizada, mas não houve acordo entre o clube do Morumbi e o jogador.

Pouco depois, no final de agosto, o São Paulo conseguiu a contratação de outro desejo antigo do torcedor: o atacante Jonathan Calleri, que foi apresentado na última quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!