Romero
Instagram
Romero

O Fluminense segue de olho no mercado visando a disputa do Campeonato Brasileiro e pode ter novidades em breve.

De acordo com informações do site NETFLU, confirmadas pelo IG Esportes , o atacante paraguaio Ángel Romero, que fez sucesso no Corinthians, foi oferecido por empresários e o nome agradou à cúpula tricolor.

Há, porém, obstáculos a serem superados, apesar de o jogador estar livre no mercado. O primeiro deles é pedida salarial, que estaria acima do que ganha alguns líderes do elenco. Além disso, há outra obrigatoriedade, a de fechar com o irmão gêmeo do atleta, Óscar Romero, que já chegou a ser sonho de consumo do Fluminense cinco anos atrás. O problema é que o salário dos dois ultrapassaria a faixa de R$ 1 milhão por mês, o que esfriou as primeiras conversas.

Vale lembrar que ambos estavam, até o mês passado, no San Lorenzo da Argentina, porém, deixaram o clube após ficarem cinco meses sem receber salário.

Pelo acordo entre as partes, segundo informações da emissora “TyC Sports“, os atletas vão embolsar U$ 1,2 milhão (R$ 6,25 milhões), referentes aos salários atrasados. De acordo com comunicado oficial do clube, a medida foi tomada como forma de aliviar a folha salarial e cumprir o fair play financeiro implementado pela Liga Profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!