Ronaldo
Instagram
Ronaldo

Os ex-jogadores Ronaldo e Roberto Carlos sempre foram amigos em campo (veja galeria abaixo) e o afastamento não ocorreu nem mesmo após a aposentadoria do futebol.

Após longos anos atuando juntos na seleção brasileira, Corinthians e Real Madrid, os dois seguem inseparáveis e também passando perrengue juntos. 

Nesta quarta-feira, o ex-lateral postou um vídeo do Fenômeno fazendo o famoso teste do PCR, que atua detectando o material genético da Covid-19. A gravação foi feita em Dubai e, apesar, do procedimento ter se tornado algo relativamente comum no mundo do futebol, diante da pandemia, o ex-atacante claramente ainda não acostumou.

O jogador deixou claro o incômodo e chegou a questionar se o enfermeiro estava "tentando o matar". Enquanto isso, Roberto Carlos não conseguiu segurar as risadas diante do sofrimento do amigo.

A dupla jogou junta por cinco temporadas no Real Madrid, entre 2002 e 2007, e conquistou cinco títulos: uma Copa Intercontinental (2002), Supercopa da Uefa (2002), dois Campeonatos Espanhóis (2002-2003 e 2006-2007) e uma Supercopa da Espanha 2003.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!