David Luiz
Instagram
David Luiz

Em entrevista ao portal "Goal", o diretor de futebol do Atlético-MG comentou sobre possíveis movimentações do Galo nesta janela de transferências. O dirigente também falou especificamente de dois nomes que chegaram a ser especulados no clube mineiro: o zagueiro David Luiz e o atacante  Marinho, do Santos.

(Confira abaixo a galeria de fotos do jogo da classificação do Atlético Mineiro para as semifinais da Libertadores)


"Posso cravar que, provavelmente, não vai chegar mais ninguém. Estamos satisfeitos com o grupo que temos. Temos um elenco de bom número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas."

Você viu?

Sobre o atacante do Peixe, Rodrigo Caetano afirmou que houve sim uma consulta pelo atleta, porém, ao não conseguir avanço nas negociações, a possibilidade foi descartada.

"Foi realmente uma consulta que fizemos, se não me engano em meados de janeiro para fevereiro, ainda dentre as solicitações do Sampaoli. Depois, com o Cuca, que também trabalhou com ele. Um jogador de altíssimo nível, desequilibrante. Mas aí os números (eram) impraticáveis, impossíveis".

Já sobre David Luiz, zagueiro que atualmente está sem clube e tem seu nome ligado ao Flamengo , o diretor do Galo afirma que a possibilidade do negócio nem foi discutida no clube.

"Em momento nenhum (esteve na pauta). Volto a dizer: a gente entende que, hoje, talvez uma das melhores contratações que podemos considerar é a manutenção do nosso elenco", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!