Sergi Enrich
Instagram
Sergi Enrich

Muito próximo de um acerto com o Schalke 04, o atacante espanhol Sergi Enrich, que fez sucesso no Eibar, segue sem clube, após ver a contratação quase certa não se concretizar, diante de uma conduta imprópria ocorrida em 2016.

Naquela oportunidade, ele divulgou uma filmagem com cenas sexuais ao lado de uma mulher, sem a autorização da mesma. Agora, mesmo com a assinatura do contrato esperada para essa quarta-feira, o clube alemão desistiu do acordo na última hora, após torcedores do Schalke 04 promoverem uma campanha contrária nas redes sociais.

(Veja na galeria abaixo imagens do atacante)

Em meio a polêmica, o Schalke 04 confirmou em suas redes sociais que, apesar do acordo prévio, não formalizaria a contratação. "Estávamos interessados na contratação de Sergi Enrich como jogador livre, mas não o vamos contratar", escreveu no twitter.

Por consequência da divulgação do vídeo pornográfico, Enrich foi inicialmente condenado a dois anos de prisão, mas depois acabou em liberdade após ter pago 100 mil euros à vítima.

Com a desistência do time alemão, o atacante segue livre no mercado e pode parar no Brasil. No mês passado, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, revelou que o centroavante foi oferecido por representantes europeus ao diretor-executivo Bruno Spindel.

O dirigente rubro-negro enviou o nome do jogador ao Centro de Inteligência do clube, mas, as negociações não ganharam novos capítulos, até mesmo pela concorrência de outros clubes.

Sergi Enrich tem passagens pelo Mallorca, Recreativo, Alcorcón, Numância e Eibar, todos da Espanha. Ao todo, ele fez 384 partidas em competições espanholas, tendo marcado 84 gols e dado 35 assistências. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!