Neymar Jr. publica foto segurando a bandeira do Brasil
Reprodução/Instagram
Neymar Jr. publica foto segurando a bandeira do Brasil

Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursar durante ato de seus apoiadores na Avenida Paullista, em São Paulo , na tarde desta terça-feira (7), Dia da Independência, o jogador Neymar Jr. compartilhou, em seu perfil do Instagram, uma foto segurando a bandeira do Brasil.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


O jogador do PSG legendou a imagem apenas com o emoji da bandeira brasileira. Na foto, o craque aparece usando uma camiseta branca, com detalhes azuis, verdes e amarelos.

Apesar de não declarar apoio ao presidente, que fez ameaças golpistas ao longo do dia, internautas disseram que Neymar apoia Bolsonaro e lembraram outras situações em que o atleta concordou com o presidente.
























Você viu?

Confira algumas reações dos internautas à publicação de Neymar:

















Mais cedo, os jogadores Daniel Alves, do São Paulo, e Felipe Melo, do Palmeiras, foram às redes sociais e demonstraram apoio ao presidente

Daniel Alves, que está com o grupo da seleção brasileira que disputa as Eliminatórias da Copa, publicou um texto que começa com o slogan de campanha eleitoral de Bolsonaro.

“BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!!

Dia da nossa independência e desejo-lhes que vocês peguem esse dia, para se independizar também.

Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas.

SER LIVRE É PODER SONHAR, SER LIVRE É PODER REALIZAR, SER LIVRE LIVRE É SABER QUE TUDO VAI PASSAR E SOMENTE OS LEGADOS VÃO FICAR!!

(VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL E DOS BRASILEIROS)”, escreveu o lateral-direito.

Já Felipe Melo, que é defensor ferrenho do presidente, usou seu perfil no Instagram para replicar a frase de D. Pedro I.

"'Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou morte!' - Pedro I

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor" , publicou o volante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!