Daniel Alves
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Daniel Alves

Os jogadores Daniel Alves, do São Paulo, e Felipe Melo, do Palmeiras, foram às redes sociais nesta terça-feira e demonstraram apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que convocou  manifestações para este 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil.

(Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves)


Daniel Alves, que está com o grupo da seleção brasileira que disputa as Eliminatórias da Copa, publicou um texto que começa com o slogan de campanha eleitoral de Bolsonaro.

“BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!!

Dia da nossa independência e desejo-lhes que vocês peguem esse dia, para se independizar também.

Você viu?

Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas.

SER LIVRE É PODER SONHAR, SER LIVRE É PODER REALIZAR, SER LIVRE LIVRE É SABER QUE TUDO VAI PASSAR E SOMENTE OS LEGADOS VÃO FICAR!!

(VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL E DOS BRASILEIROS)”, escreveu o lateral-direito.


Já Felipe Melo, que é defensor ferrenho do presidente, usou seu perfil no Instagram para replicar a frase de D. Pedro I.

"'Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou morte!' - Pedro I

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor", publicou o volante.

Ex-Corinthians se manifesta contra o governo

Ao contrário dos colegas de profissão, Elias, ex-jogador do Corinthians, fez questão de mostrar sua reprovação ao governo Bolsonaro e afirmou estar "envergonhado" com algumas demonstrações de apoio ao presidente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!