Neymar e Gabigol
Divulgação
Neymar e Gabigol


Após a suspensão da partida entre o Brasil e Argentina, em São Paulo, no último domingo, a seleção adversária deixou o campo. Os jogadores do Brasil, então, ficaram em campo mais um tempo para treinar.

O clima tenso de momentos antes, porém, deu lugar à descontração, com camaradagem e até risadas. Era esse, por exemplo, o que ocorria entre Neymar e Gabigol (veja galeria abaixo) . Os dois surgiram num clique, numa das extremidades do campo, dando aquela gargalhada.


"Duvido adivinhar o que a gente estava falando", provocou Neymar, ao compartilhar o clique em sua página na web. O mesmo foi feito por Gabigol: "Juro que procurei um lugar", diz astro do Flamengo sobre o mesmo registro.

Você viu?

Reconvocado para a seleção após cinco anos, Hulk também postou imagens dele durante o treino. Entre um chute e um passe, surgiu em clima de camaradagem com os colegas de campo. "Já que não teve jogo, vamos treinar", escreveu ele.

Já Daniel Alves também apareceu caminhando em campo ao lado de Neymar. Fazendo uma careta e sendo observado pelo amigo, após a suspensão da partida. "Imagem vale mais que palavras!", resumiu ele.

Lucas Paquetá, por sua vez, apareceu num registro sorridente, ao lado de Vinicius Júnior. "Te amo", dedicou ele a mensagem ao amigo.

Brasil e Argentina jogaram por poucos minutos a partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Funcionários da Anvisa, porém, chegaram ao campo porque quatro jogadores da Argentina, segundo o órgão, não cumpriram a quarentena exigida, já que tinham passado pelo Reino Unido nos últimos 14 dias.

Ainda de acordo com o órgão, houve informação errônea cedida pelos argentinos no formulário de entrada no Brasil. Pois o documento não mencionava que os quatro atletas estiveram na Inglaterra nas últimas duas semanas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários