Avaí x Vasco
Divulgação
Avaí x Vasco


Na noite desta segunda-feira (06), Avaí e Vasco (veja galeria abaixo) medem forças no estádio Ressacada, às 20 horas, pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Precisando voltar a vencer para retornar à luta por uma vaga no G-4 da competição, o Cruz-Maltino conta com os bons números nos últimos duelos fora de casa diante do rival catarinense.

Sem perder para o Avaí no sul há cinco anos, o Vasco, nos últimos três jogos em Santa Catarina, conquistou duas vitórias e um empate.

Vale ressaltar que a vantagem como visitante no retrospecto geral também é carioca. Em nove partidas, o Cruz-Maltino levou a melhor quatro vezes, empatando em duas oportunidades e perdendo apenas três partidas.

Remontada

Após tropeçar em casa diante do Brasil de Pelotas, o Vasco precisará reencontrar as vitórias longe de São Januário. Na competição, porém, o time tem a quinta pior campanha, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas em 10 jogos.

No momento, o time carioca ocupa a nona posição do Brasileirão, com 32 pontos, enquanto o Avaí, na oitava posição, tem 34 pontos.

Você viu?

Prováveis escalações e desfalques

AVAÍ

Glédson; Edilson, Betão, Rafael Pereira e João Lucas; Bruno Silva, Lourenço e Marcos Serrato; Copete, Getúlio e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira

Desfalques: Lourenço e Valdívia (suspensos)

Pendurados: Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Cléber, Jean Martim, Marcos Serrato e Wesley.

VASCO 

Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

Desfalques: Michel (lesionado), Ernando (lesionado), Sarrafiore (voltou a treinar após a Covid-19 na sexta-feira), Walber e Jhon Sánchez (não regularizados).

Pendurados: Daniel Amorim e Bruno Gomes

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários