Messi e Neymar estarão de lados opostos neste domingo
Reprodução / Instagram Conmebol
Messi e Neymar estarão de lados opostos neste domingo


A Seleção Brasileira tem um farto desafio na sua tentativa de  manter o embalo nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em jogo atrasado da sexta rodada da competição, os comandados de Tite encaram a Argentina. O duelo acontece às 16h deste domingo (5).

O Brasil, com 21 pontos em sete jogos, tem uma baixa para o confronto deste domingo. Marquinhos cumprirá suspensão automática no setor defensivo. Tite manteve o mistério, mas a tendência é que o veterano Miranda entre em seu lugar, deixando Lucas Veríssimo e o recém-chegado Léo Ortiz no banco.

A equipe ainda pode ter outras mudanças. Gerson e Everton Ribeiro entraram bem na partida com o Chile e podem ganhar a vaga nos lugares de Bruno Guimarães e Vinicius júnior, respectivamente.

Você viu?

(Veja abaixo galeria de fotos do último jogo do Brasil)


O comandante brasileiro afirmou sobre o jogo.

- Aspecto físico, mental tem que estar alto nível. Estando na plenitude estamos próximos da vitória - disse.

Já a Argentina tende a manter boa parte a equipe que venceu a Venezuela por 3 a 1. Paredes tende a entrar lugar de Guido Rodríguez e Romero volta ao lugar de Pezzella. Messi chegou a sofrer uma pancada durante o confronto, mas não preocupa.


FICHA TÉCNICA


BRASIL x ARGENTINA

Data-Horário: 05-09-21 - 16h
Estádio:
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jesus Valenzuela (Fifa/VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (Fifa/VEN) e Lubin Torrealba (Fifa/VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
Onde assistir: Rede Globo e SporTV

BRASIL: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Júnior (Everton Ribeiro) e Gabigol. Técnico: Tite

Suspensos: Marquinhos
Pendurados: Militão, Gerson, Bruno Guimarães e Neymar

ARGENTINA: Emiliano Martínez, Molina (Montiel), Romero (Pezzella), Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni

Suspensos: Ninguém
Pendurado: Otamendi

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários