Giullia Buscacio e Richarlison
Reprodução/Instagram
Giullia Buscacio e Richarlison

Uma troca de corações aqui,  uma mensagem pelo Instagram ali... O jogador Richarlison e Giullia Buscacio seguem na paquera virtual iniciada desde que a atriz ficou solteira e o atacante brilhou nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os dois têm se falado diariamente. Ela, do Rio, onde vive, e ele, da Inglaterra, onde defende o clube Everton.

(Veja abaixo galeria de fotos de Giullia Buscacio)


Richarlison e Giullia já planejam se encontrar pessoalmente, assim que o jogador tiver uma folga no calendário de partidas do clube inglês. O jogador, aliás, também já conversa com a família da atriz, e passou a seguir a irmã dela, Giovanna Buscacio, no Instagram.

Giullia Buscacio terminou no início de agosto seu namoro com o cantor Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, surgida em Minas Gerais. Eles estavam juntos desde dezembro de 2019, quando a atriz podia ser vista no ar como a Isabel da novela "Éramos seis". Nos últimos dias, Pedro tem sido visto em companhia da cantora Luísa Sonza, após o fim do relacionamento dela com Vitão. Detalhe: o cantor anda bem irritado com a aproximação da sua ex com o vocalista da banda mineira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!