Caio Ribeiro
Reprodução
Caio Ribeiro

O comentarista Caio Ribeiro, da Globo, pegou a todos de surpresa ao revelar, na última sexta-feira (03),  que está em tratamento contra um câncer. Após a notícia, no entanto, o ex-jogador recebeu uma  enxurrada de mensagens com demonstração de carinho e apoio. Neste sábado, Caio participou do Globo Esporte São Paulo e, em conversa com o apresentador Felipe Andreoli, se emocionou ao comentar sobre a solidariedade que vem recebendo.

(Veja abaixo galeria de fotos de Caio Ribeiro)


"Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda", disse o comentarista.

Na última sexta-feira, quando anunciou que estava em tratamento, Caio explicou que descobriu a doença após o surgimento de um caroço no pescoço. O comentarista, então, deu detalhes sobre o tipo de câncer que está enfrentando e também o processo pelo qual está passando:

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", afirmou o ex-jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!