Arrascaeta e Gabigol
Divulgação
Arrascaeta e Gabigol


Em meio ao impasse na renovação com o Flamengo, Arrascaeta está reaprendendo a ser solteiro. Ele e a modelo Camila Bastiani (veja galeria abaixo) se separaram após oito anos juntos. E, ao que tudo indica, o moço não está jogado para escanteio, não.


Pelo menos é o que contam algumas pessoas que estiveram na festa de aniversário de Gabigol, no último fim de semana. Arrascaeta viajou para o Guarujá, litoral paulista, onde o amigo e parceiro de time decidiu comemorar seus 25 anos.

Antes do evento, ele postou duas fotos. Uma selfie e outra sentado em frente ao mar e legendou: "Um domingo diferente". E foi mesmo.

Foi o primeiro evento social sem a companhia de Camila. "Estava cheio de mulher nessa festa. E muitas ficaram rodeando ele. Não vi pegando, mas no zero a zero não saiu", diz um dos convidados.

Com Camila, Arrascaeta tem um filho. Torcedores já haviam percebido o distanciamento entre o casal. Ela, que sempre fazia questão de estar presente na carreira do marido, comentando e registrando seus feitos pelo Twitter, foi diminuindo sua presença nas redes sociais. Postou fotos com o filho e o irmão e nunca mais mencionou o jogador uruguaio. A modelo também teve seu "domingo diferente" ao postar, toda arrumada, antes de sair com amigas.

Há dois jogos sem fazer uma grande partida, Arrascaeta vem sendo marcado nos comentários da torcida no perfil de Camila. O que eles os seguidores pedem? A volta do casal para que o jogador torne a brilhar em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!