Messi
Instagram
Messi

Willian, Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e, agora, Lionel Messi?

O torcedor do Corinthians viveu grandes emoções nos últimos dias, com a chegada de reforços e as celebrações pelos 111 anos do clube.

Porém, mais uma surpresa pode ocorrer nessa sexta-feira. Isso porque, é grande a possibilidade do craque argentino, agora companheiro de Neymar no PSG, treinar no Estádio Alfredo Schürig, o Parque São Jorge, e que é conhecido entre os torcedores como "Fazendinha".

De acordo com o repórter Mendel Bydlowski, da ESPN Brasil, um membro do staff argentino revelou que, "neste momento, o local do treino é o 'San Jorge', mas que ainda pode mudar". A visita ocorreria na parte da tarde.

Ontem, Messi ajudou a Argentina a dar mais um passo rumo a Copa do Mundo, ao participar da vitória de sua seleção frente a Venezuela, por 3 a 1. Com isso, os hermanos chegaram ao segundo lugar das Eliminatórias, atrás apenas do Brasil.

A atual campeã da Copa América volta aos gramados no domingo (5) para reeditar a final contra os comandados de Tite, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!