Willian é o novo camisa 10 do Corinthians
Felipe Szpak / Corinthians
Willian é o novo camisa 10 do Corinthians


O nome do meia Willian saiu no Boletim Informativo Diário da CBF, na tarde desta quinta-feira (2). Com isso, o jogador que foi apresentado na última quarta-feira (1º), durante a live especial de aniversário de 111 anos do Corinthians, já está apto para reestrear pelo clube.

Você viu?




O processo de regularização do jogador pela equipe do Parque São Jorge não foi trabalhoso, já que desde o início da semana ele já havia rescindindo o seu contrato com o Arsena l, da Inglaterra, clube que ele atuava até a última temporada, para poder acertar com o Timão.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Willian)


Livre no mercado, bastou o Timão entrar com as documentações junto a Confederação Brasileira de Futebol para regularizar a situação do atleta, que nem mesmo estava mais a mercê da janela de transferências internacional, que fechou nesta terça-feira (31), por ter rompido o seu vínculo com os Gunners antes do encerramento.

Como fez toda a pré-temporada em território inglês, junto ao elenco do seu ex-time, Willian está em ritmo de jogo, ainda que não entre em campo de forma oficial desde maio, e existem boas chances do camisa 10 ser relacionado para o duelo contra o Juventude, que é o próximo compromisso corintiano, no dia 7 de setembro, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Corinthians, Willian se profissionalizou em 2007 e deixou o clube no mesmo ano, à época para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. Durante 14 na Europa, também passou pelo Anzhi, da Rússia, e a dupla Chelsea e Arsenal, na Inglaterra. Agora, o meia volta ao clube que o revelou após mais de uma década.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!