Ayala
Instagram
Ayala

O ex-zagueiro do São Paulo e da seleção paraguaia, Celso Ayala, fez uma surpresa antes da partida entre o River do Paraguai, time que é atualmente o treinador, e o rival Guarani, válida pela competição local.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da carreira do jogador)

Com a ajuda de seus jogadores, ele pediu a namorada dele em casamento. Para realizar a surpresa, cada atleta segurou um cartaz que compunha o pedido: "Lili, casa comigo". Com a canção 'Thinking Out Loud', de Ed Sheeran, ele se ajoelhou e fez o pedido, recebendo o tão esperado "sim" da jovem.

O momento comovente, porém, teve fim com o início da partida, já que os comandados por Celso Ayala perderam a partida por 5 a 1, ofuscando o momento romântico.

Revelado no Olímpia em 1990, o defensor passou pelo Rosário Central e River Plate, onde foi um dos destaques da equipe na conquista da Copa Libertadores de 1996. Após fazer uma grande Copa do Mundo de 1998 pela sua seleção nacional, o zagueiro paraguaio foi para a Espanha e defendeu Real Betis e Atlético de Madrid. 

No São Paulo, o zagueiro chegou para a disputa da Copa João Havelange do ano de 2000. Na competição, Ayala jogou apenas 8 jogos. Sem brilhar com a camisa tricolor, voltou para o River Plate em 2001.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!