Fred estará em campo contra o Juventude nesta quinta
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fred estará em campo contra o Juventude nesta quinta


Em partida atrasada da 14ª rodada, o Fluminense recebe o Juventude, nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã. O confronto não aconteceu na data prevista por conta do adiamento do jogo dos cariocas com o Cerro Porteño (PAR), pela Libertadores. Agora, as equipes fazem confronto direto para tentar dar um salto na tabela.

O Flu, enfim, voltou a vencer na última rodada ao bater o Bahia e está em 13º lugar, com 21 pontos. O técnico Marcão ainda não poderá contar com o atacante Caio Paulista, que tem chances de voltar na próxima semana, e Martinelli, poupado. Luiz Henrique e Abel Hernández voltam de suspensão.

(Veja abaixo galeria de fotos da preparação do Flu para o confronto)


Você viu?

Já o Juventude chega de dois empates e uma vitória nas últimas partidas e está em 14º, também com 21 pontos. O único desfalque é o meia Wescley, com uma lesão no tornozelo. Já o atacante Paulinho Boia volta após ficar fora contra o São Paulo.

Onde assistir: Premiere.

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Nonato e Yago; Lucca, Jhon Arias e Fred.

Desfalques: Caio Paulista (lesão na coxa), Gabriel Teixeira (desconforto), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar) e Martinelli (poupado).
Suspensos : Ninguém.
Pendurados: André e Fred.

JUVENTUDE (Técnico: Marquinhos Santos)
Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Wagner; Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.

Desfalques: Wescley (lesão no tornozelo).
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheus Jesus, Chico, Marcelo Carné, Capixaba, Wescley e Marcos Vinicios.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários