Severino
Instagram
Severino

A alegria do torcedor do Corinthians em ter o meia Willian de volta a sua "casa" foi demonstrada amplamente pelo pai do jogador, logo na chegada do filho ao Parque São Jorge. 

Enquanto a tradicional sirene tocava em alto e bom som, o ex-Arsenal recebeu um longo e emocionante abraço do pai Severino da Silva, ainda na calçada, antes de entrar no clube, que nesta quarta-feira completa 111 anos de vida.

Assumidamente torcedor do Corinthians, Severino, inclusive, chegou a tentar disputar eleições para conselheiro do clube em 2020. Além disso, desde que as negociações começaram, ele não escondia que, se dependesse dele, o filho voltaria ao Corinthians. Nas redes sociais, o pai do jogador encheu seu perfil com fotos de Willian nos tempos de Corinthians.

Em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da Band, Severino também apontou que a volta do jogador foi "culpa" dele. "Conversei com ele bastante e ele me deu esse presente. Ele só está no Corinthians por causa de mim", disse, em tom de brincadeira.

Antes de abraçar Severino, Willian foi recebido pelo presidente Duílio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade, além de tirar fotos com alguns torcedores.

Em sua primeira passagem pelo Parque São Jorge, o meia disputou apenas 41 jogos e marcou dois gols antes de ser vendido ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, em 2007. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!