Paulinho
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Paulinho

O volante Paulinho, que fez história no Corinthians com gols e títulos, aproveitou o aniversário do clube para mandar uma mensagem no Instagram.

Na postagem, o jogador mandou os parabéns e usou a frase "eu nunca vou de abandonar", muito conhecida entre os torcedores e que surgiu após o rebaixamento, em 2007.

Entretanto, muitos torcedores não aprovaram a homenagem feita pelo jogador, principalmente pela frase usada. Recentemente, o jogador estava livre no mercado, porém, preferiu fechar um contrato com o mundo árabe ao invés de retornar ao alvinegro, desagradando os torcedores.

Pelo Corinthians, Paulinho conquistou cinco títulos (Libertadores-2012, Mundial-2012, Brasileiro-2011, Paulista-2013 e Recopa Sul-Americana-2013). O jogador também teve passagens por Tottenham, da Inglaterra, e Barcelona, da Espanha.

Em julho, ele foi anunciado como novo reforço do Al Ahli, da Arábia Saudita. O atleta estava livre após rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, por não poder entrar no país devido às restrições causadas pela Covid.

Veja abaixo algumas reações dos torcedores:



Você viu?










    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários