David Luiz
Reprodução/Instagram
David Luiz

A novela entre Flamengo e David Luiz  pode estar chegando ao fim, mas sem nenhuma garantia de que será um final feliz para os rubro-negros. O zagueiro reconhece a sondagem, mas aguarda a proposta oficial para avaliar o retorno ao Brasil. A informação é do portal "GE".

(Confira abaixo a galeria de fotos de David Luiz)


Por enquanto, a diretoria rubro-negra apenas cerca os empresários, apesar da janela de transferências estar encerrando. David Luiz está sensibilizado com o carinho dos torcedores, mas há a preocupação de que não fique a impressão de que o jogador trate o Flamengo como a última opção.


Você viu?


Até o momento, o jogador mantém a forma em Juiz de Fora, onde mora a sua família, e reconhece o desejo do Rubro-negro de contar com o atleta no elenco para a sequência da temporada. O vice de futebol, Marcos Braz, intensificou os contatos com o empresário Giuliano Bertolucci, mas não oficializou ainda nenhuma proposta.

Por outro lado, mesmo reconhecendo a superioridade financeira dos clubes europeus que possam desejar contar com o zagueiro no elenco. O Flamengo aguarda a sinalização do jogador, caso queira retornar ao Brasil para poder avançar a negociação.

Desde que deixou o Arsenal em maio, o zagueiro de 34 anos analisa está analisando cada movimento para avançar em uma futura negociação. Além do Flamengo, Benfica tinha interesse, mas não oficializou nenhuma proposta até o fim das inscrições para a Champions League. O Olympique de Marselha, da França, e clubes do Oriente Médio, sondaram também o jogador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários