Colagrossi e Duilio posaram junto com os responsáveis pela empresa patrocinadora
Foto: Divulgação / Corinthians
Colagrossi e Duilio posaram junto com os responsáveis pela empresa patrocinadora


A primeira surpresa da live do 111º aniversário do Corinthians foi o patrocínio da Mercado Bitcoin, maior exchange de criptoativos da América Latina, que fecharam parceria para o time de futebol profissional masculino por um período de 16 meses. De setembro de 2021 a dezembro de 2022, a camisa do Corinthians levará o Mercado Bitcoin estampado na barra frontal.

Esse acordo também prevê, ao longo do contrato, ações de educação financeira e de criptomoedas voltadas à Fiel Torcida. O anúncio do patrocínio foi realizado na noite desta quarta-feira, durante a live de aniversário de 111 anos do clube, realizada na Neo Química Arena. O espaço da camisa estava vago e vinha sendo preenchido com anúncios institucionais desde a saída da Ale, que voltou para o uniforme no espaço do peito, entre os símbolos do Alvinegro e da Nike.

- Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor. Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação - diz Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão.

- A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis - afirma Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Você viu?


Confira quais são os patrocinadores atuais do uniforme do Corinthians:

Midea - Parte de cima das costas da camisa (contrato até dezembro de 2021)
Positivo - Barra das costas da camisa (contrato até dezembro de 2021)
Cartão de Todos - Barra frontal do calção (contrato até abril de 2022)
Ale - Parte central superior da camisa (contrato até agosto de 2022)
Guaraná Poty - Parte traseira do calção (contrato até dezembro de 2022)
Mercado Bitcoin - Barra frontal da camisa (contrato até dezembro de 2022)
Galera Bet - Mangas da camisa (contrato até julho de 2025)
Vitaminas Neo Química - Patrocínio Máster (contrato até dezembro de 2025)
Banco BMG - Ombros da camisa (contrato até dezembro de 2026)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários