Tchê Tchê
Reprodução/Instagram
Tchê Tchê

Na tarde desta terça-feira (31), o jogador Tchê Tchê, do Atlético Mineiro, fez uma participação no "Podpah", podcast transmitido ao vivo por diversas plataformas. Dentre os diversos assuntos abordados ao longo do programa, o meia falou pela primeira vez sobre a polêmica com  Fernando Diniz, hoje técnico do Santos.

(Confira abaixo a galeria de fotos da passagem de Tchê Tchê pelo São Paulo)


"Foi um bagulho que me deixou mal... vai ser a primeira e última vez que vou tocar no assunto, nunca faltei com respeito, nunca xinguei ninguém, simplesmente mantive minha postura, eu não sou perna, não sou arrogante, não sou uma pessoa que a pessoa não pode falar comigo e vou ficar de cara feia, ele foi mal, tanto é que depois a gente conversou, não me senti à vontade, ninguém me protegeu no clube", disse o atleta.

Veja o vídeo:


Tchê Tchê revela que ainda tentou conversar no momento.

"Eu só questionei o cara: 'eu não posso te perguntar?'. E daí o cara já virou falando uma par de coisas, mano. Falei: 'parça, tem nada a ver isso aí'. E na época as coisas não ficaram legais".

Você viu?

Além disso, o fator extra-campo pesou na situação.

"O bagulho tomou uma proporção que as pessoas em qualquer lugar vão comentar: "o perninha aí", não tem perninha tio, eu não sou perninha, eu tenho uma postura da hora. Foi um bagulho que não pegou bem mano, pra mim, pra minha esposa, pra minha família e era uma pessoa que conhecia a minha família", conta Tchê Tchê.

"Se sou amigo de você e você sabe que eu não sou o que alguém falou, se você é meu amigo de verdade você vai tomar as dores, você não vai gostar... E os caras falaram pra mim isso: 'você não é isso'", completou.

Relembre o episódio

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, em Bragança Paulista. Se não bastasse o resultado ruim,  uma discussão entre Tchê Tchê e Fernando Diniz chamou atenção ainda na primeira etapa . Enquanto o Tricolor já perdia por três gols de diferença, a transmissão captou uma bronca do técnico Fernando Diniz em Tchê Tchê. 

- Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f... - gritou o treinador são-paulino. O volante havia comentado com o treinador que os companheiros estavam reclamando com ele em algumas jogadas. 

Na ocasião, o Tricolor liderava o campeonato com 56 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!