Pelé está em hospital para realizar exames de rotina
Divulgação
Pelé está em hospital para realizar exames de rotina

Vida longa ao Rei! O perfil oficial nas redes sociais do ex-jogador e ídolo de Santos e Seleção Brasileira Pelé acalmou os torcedores, nesta terça-feira. Após ir ao hospital e gerar alvoroço entre os internautas sobre seu estado de saúde, o Rei tratou de explicar que está passando por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

- Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo! - disse Pelé (veja na galeria abaixo fotos do Rei), no Instagram.


Você viu?



REI ESTÁ EM HOSPITAL PARA REALIZAR EXAMES

As recentes visitas de Pelé ao hospital nos últimos anos preocuparam os torcedores após, a partir de 2018, o ídolo nacional precisar de cuidados médicos mais específicos. Completando 81 anos em outubro de 2021, Pelé realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal, em 2019.

De acordo com a assessoria do craque, Pelé está "sob controle" e faz exames de rotina que precisaram ser remarcados por conta da Covid-19. Nas redes sociais, os torcedores chegaram a a se preocupar com o estado de saúde do ex-atacante tricampeão do mundo com a Amarelinha (1958, 1962 e 1970).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!