Cicinho
Divulgação
Cicinho


O ex-lateral Cicinho analisou, no 'Arena SBT' desta segunda-feira, o vídeo em que supostamente Daniel Alves estaria em uma balada em São Paulo com os companheiros de São Paulo Igor Vinicius e Liziero. O vídeo foi postado em rede social da Torcida Independente, com críticas pesadas principalmente ao camisa 10 do clube .

A assessoria de imprensa de Daniel Alves negou que o homem que aparece nas imagens seja o lateral. Durante o programa, Cicinho respondeu ironicamente e afirmou que se aquele não era o Daniel, ele seria o Marcão do Povo, âncora de programa policial do SBT que era um dos convidados da atração.

- Eu sou fã do Daniel Alves, mas tudo aquilo que ele projetou para encerrar a carreira, ele está jogando no lixo. Esse não é o papel de um cara que é capitão do time - disse Cicinho.

- E eu vou falar para o Liziero o que me falaram no inicio da carreira. 'Andorinha que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo, meu filho. Fica acompanhando Daniel Alves não porque ele está com a vida ganha meu filho, você não ganhou nada ainda - concluiu.

O volante Liziero e o ala Igor Vinicius também foram cobrados pela Torcida Independente.

- Ao seu lado, um bando de frouxos descompromissados. Balada é a lei. Igor Vinicius e sua mediocridade dentuça. Liziero gibi e sua eterna noite. Pena não ter dado tempo de ter pego esses vagabundos lá dentro do Santo cupido Bar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários