Roger Guedes foi oficialmente anunciado pelo Corinthians
Reprodução/Instagram
Roger Guedes foi oficialmente anunciado pelo Corinthians

Na manhã desta segunda-feira,  Roger Guedes apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear pelo Corinthians. Apesar de ainda não ter definido seu número e ser apresentado à imprensa, o atacante se mostra empolgado e com vontade de jogar. Segundo o jornalista André Hernan, Roger Guedes pediu ao técnico Sylvinho para ser relacionado para o confronto da próxima semana, contra o Juventude.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Roger Guedes) 


Roger Guedes foi anunciado na última sexta-feira, com contrato até 2025. Na China, o atacante atuou por três temporadas. Em 52 partidas, anotou 27 gols, sendo a última temporada a sua de melhor média de gols, com 12 em 17 partidas (0,70 por jogo).

Revelado pelo Criciúma, o atacante chegou ao Palmeiras em 2016, onde balançou as redes adversárias 12 vezes em 83 jogos. Por lá, foi campeão brasileiro naquela temporada. Em 2018, foi emprestado ao Atlético-MG, onde passou a apresentar o lado artilheiro. Foram 13 gols em 28 partidas, o que o fez ser vendido em julho daquele ano ao Shandong por 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões, à época). O atleta não entra em campo desde dezembro de 2020.

Além de Roger Guedes, outro jogador que chega com status de titular é o meia-atacante Willian , de 33 anos, que rescindiu seu contrato com o Arsenal e agora embarca para o Brasil para assinar com o Timão. Willian retorna ao Corinthians após 14 anos. Pelo clube paulista, o jogador, em suas passagens, anotou três gols em 27 partidas. Depois disso, o atleta passou por Shakhtar Donetsk, FK Anzhi e Chelsea antes de chegar ao Arsenal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!