Gabriel Neves
Instagram
Gabriel Neves


O Nacional-URU 'acabou com o suspense' do São Paulo e anunciou nas redes sociais o empréstimo do volante Gabriel Neves ao Tricolor. Ele vem emprestado até o final de 2022 com opção de compra.

– Nacional e São Paulo chegaram a um acordo por empréstimo com opção de compra por Gabriel Neves – escreveu o Nacional em postagem nas redes sociais.

Agora, resta apenas detalhes burocráticos para o São Paulo anunciar a contratação do jogador, o que deve acontecer nas próximas horas. Neves, inclusive, desembarcou nesta tarde no Brasil e passa por exames médicos.

Você viu?

(Confira abaixo a galeria de fotos de Gabriel Neves)




Essa foi a segunda investida são paulina pelo jogador de 24 anos. Em julho houve a primeira tentativa, mas não houve acordo em relação a valores. As tratativas foram retomadas nos últimos dias, aproveitando o fechamento da janela de transferências, que fecha nesta segunda-feira (30).

Gabriel Neves tem experiência internacional e já defendeu a seleção uruguaia em alguns amistosos. Neves foi formado no Nacional-URU e subiu aos profissionais em 2018. Logo no primeiro ano no time de cima, fez oito jogos pelo campeonato nacional e participou da campanha da equipe na Copa Sul-Americana.

Em 2019, já consolidado na equipe, fez 30 jogos ao todo, sendo 24 no Campeonato Uruguaio e seis pela Taça Libertadores, inclusive enfrentando equipes brasileiras, como Atlético-MG na fase de grupos e Internacional, pelas oitavas de final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!