Neto alfinetou a emissora de Silvio Santos
Reprodução
Neto alfinetou a emissora de Silvio Santos

No programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador Neto criticou alguns colegas de imprensa por darem um certo destaque 'especial' para as dívidas do Corinthians. O ex-jogador aproveitou também para alfinetar o SBT pelas compras de campeonatos de futebol, como a Copa Libertadores e a Liga dos Campeões.

"Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?", iniciou o apresentador.

"Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?" falou Neto.

(Veja na galeria abaixo fotos do apresentador)


Vale lembrar que o Timão tem uma dívida de quase R$ 1 bilhão. As críticas sobre a equipe paulista se tratam sobre os últimos investimentos feitos, como as contratações de Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, grandes estrelas do futebol e que possuem altos salários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!