Gabigol
Instagram
Gabigol

O atacante Gabigol vive uma grande fase em campo. Após seguidas convocações para a seleção, o jogador segue brilhando com a camisa do Flamengo e, no último sábado, marcou mais três gols na carreira, agora diante do Santos, na Vila Belmiro .

Fora das quatro linhas, porém, o jogador segue patinando, mas agora pode retomar um antigo relacionamento. De acordo com o colunista Leo Dias, antecipando o seu aniversário (o atleta completa 25 anos no dia 30 de agosto), Gabigol foi até a mansão do pai de Neymar, no Guarujá, em São Paulo, onde teria se encontrado com a ex-namorada, Rafaella Santos.

Segundo o colunista, o evento contou com um rodízio de pizza, show da dupla Matheus e Kauan, grupo de pagode e apresentação de dois DJs. Além disso, Leo Dias garante que a irmã do craque Neymar (veja galeria de fotos abaixo) teria chegado à mansão na noite de sexta-feira e que os dois estariam ensaiando uma volta. 

O relacionamento do casal terminou no final de 2020, após rumores de traições por parte do jogador. Nesse ano, Rafaella abordou o caso, após reagir com um emoji de vômito em uma foto do atleta nas redes sociais. Depois, escreveu: “Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele! Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais para mim”, alegou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!