Pelé
Divulgação
Pelé

Aos 80 anos, Pelé está se desfazendo de parte de seus bens. O Rei do Futebol botou alguns imóveis à venda, como a cobertura duplex que tem, de frente ao mar, em Piedade, a 17 quilômetros do Recife, em Pernambuco.

O imóvel, avaliado em R$ 2,5 milhões, tem 315 metros quadrados, quatro quartos, todos com suítes, um banheiro social, varanda e um terraço com deck e piscina (veja fotos na galeria abaixo) .

A cobertura está anunciada desde o início do ano, mas ainda não encontrou comprador. Era nesse imóvel que a cantora gospel Assíria Lemos, ex-mulher de Pelé, vivia com os dois filhos gêmeos, Joshua e Celeste, frutos do casamento de 13 anos com ex-atleta, de quem ela se separou em 2008.

Assíria ainda morou em outro apartamento, na Praia de Boa Viagem, na capital pernambucana, antes de se mudar para os Estados Unidos, onde vive até hoje.

Pelé também colocou à venda dois flats de sua propriedade na cidade de Santos. Os imóveis, que ficam no condomínio que leva o nome do pai do ex-jogador, podem ser comprados por R$ 900 mil cada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!