O apresentador Neto criticou a possibilidade ter torcida no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcado para o dia 5 de setembro. Para o ex-jogador, a decisão do governador de São Paulo, João Dória, está totalmente equivocada.
"Eu sou contrário a volta da torcida enquanto não tiver 70% das pessoas vacinadas, quando esse país for um país sério. Não pode ter torcida. Dória, você tá de sacanagem querer colocar torcida no jogo da seleção. É esquema? O que é?", criticou Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira (25).
(Veja na galeria abaixo fotos do craque Neto)
Neto também desaprovou a presença de público no jogo entre Atlético-MG e River Plate pela Libertadores, e aproveitou para alertar Doria à não cometer o mesmo erro.
"Você que tá fazendo as coisas certas aí vai querer atrasar sua vida aí como governador? Tá de sacanagem. Não tem que ter torcida. Não é pra fazer a besteira que Belo Horizonte fez. Isso aí é irresponsabilidade humana. Não tem que fazer nada disso".