Neto dispara contra Doria
Montagem/Instagram
Neto dispara contra Doria

O apresentador Neto criticou a possibilidade ter  torcida no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcado para o dia 5 de setembro. Para o ex-jogador, a decisão do governador de São Paulo, João Dória, está totalmente equivocada.

"Eu sou contrário a volta da torcida enquanto não tiver 70% das pessoas vacinadas, quando esse país for um país sério. Não pode ter torcida. Dória, você tá de sacanagem querer colocar torcida no jogo da seleção. É esquema? O que é?", criticou Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira (25).

(Veja na galeria abaixo fotos do craque Neto)


Neto também desaprovou a presença de público no jogo entre Atlético-MG e River Plate pela Libertadores, e aproveitou para alertar Doria à não cometer o mesmo erro.

"Você que tá fazendo as coisas certas aí vai querer atrasar sua vida aí como governador? Tá de sacanagem. Não tem que ter torcida. Não é pra fazer a besteira que Belo Horizonte fez. Isso aí é irresponsabilidade humana. Não tem que fazer nada disso".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!