Gilberto Silva
Divulgação
Gilberto Silva


Ídolo do Atlético Mineiro e campeão da Libertadores em 2013, Gilberto Silva (veja galeria abaixo) , em entrevista exclusiva ao iG Esporte , afirmou que o Galo tem "totais condições" de conquistar a competição continental e o Brasileirão na mesma temporada.


"Primeiramente é muito legar ver o trabalho que vem sendo feito no Atlético de uma forma geral. Esse retorno do Cuca ao clube tem sido importante. O Atlético montou, acima de tudo, uma grande equipe [...]. O Atlético está vivendo um momento especial em todos os aspectos, construindo seu próprio estádio e sendo comentado no mundo todo. Tem totais condições de ser campeão brasileiro e ser campeão da Libertadores", disse o ex-atleta.

Com o carinho que tem pelo clube mineiro e que nunca escondeu, Gilberto Silva salientou, ainda, que está torcendo para que o time conquiste tais feitos nesta temporada, e colocou o Atlético entre "os clubes que praticam o melhor futebol do Brasil".

Panorama

Enquanto aguarda os dois duelos contra o Palmeiras pela semifinal da Libertadores, o Atlético Mineiro tenta manter o topo no Brasileirão. Atualmente com 38 pontos, o Galo lidera de forma isolada a competição. O vice-líder é o próprio Palmeiras, que tem 32 pontos.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!