Raul Gustavo deve ser negociado pelo Corinthians
Instagram
Raul Gustavo deve ser negociado pelo Corinthians

O Corinthians deve negociar o zagueiro Raul Gustavo nos próximos dias. Segundo o 'Ge', o Bordeaux, da França,  aumentou a proposta pelo atleta e ofereceu 2 milhões de euros (R$ 12,45 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

A diretoria alvinegra aceita negociar o atleta pelos valores oferecidos. O clube não deve dificultar a saída do zagueiro, já que Raul Gustavo é reserva de Gil no elenco do Timão atualmente. A transferência pode ser selada até o final desta semana.

(Veja na galeria abaixo fotos de Raul Gustavo)


O Timão é dono de 90% dos direitos de Raul Gustavo, enquanto o restante pertence ao próprio jogador. A oferta dos franceses agradou ambas as partes, principalmente ao Corinthians, que manteria metade dos direitos e eventualmente poderia lucrar em uma futura venda caso o atleta se destaque no futebol europeu.

Necessitando vender atletas para sanar parte das dívidas, o Corinthians prevê faturar cerca de R$ 90 milhões com transferências de jogador até o fim deste ano. Além de Raul Gustavo, Mateus Vital é outro que está próximo de sair do clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários