Roger Guedes está a caminho do Corinthians
Instagram
Roger Guedes está a caminho do Corinthians

Após longa negociação, o atacante Roger Guedes conseguiu nesta segunda-feira (23) a rescisão com o Shandong Taishan, da China. A informação foi divulgada pelo 'Ge' e confirmada pelo iG Esporte.

O jogador de 24 anos tinha contrato válido com o clube chinês até julho de 2022.  Além do interesse em atuar no time paulista, Roger Guedes já tem situação apalavrada com o Corinthians, e pode ser anunciado pelo clube ainda nesta semana. 

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante)


Roger já está em São Paulo. Na capital paulista, ele se reuniu com o seu empresário, Paulo Pitombeira, e publicou uma foto nos Stories do Instagram, fato que bastou para voltar a agitar a Fiel Torcida nas redes sociais.

Vale lembrar que o atleta não joga desde dezembro de 2020, o que pode atrasar um pouco a sua estreia pelo Timão.

Roger Guedes atuou por três temporadas na China. Em 52 partidas, anotou 27 gols, sendo a última temporada a sua de melhor média de gols, com 12 em 17 partidas (0,70 por jogo).

Revelado pelo Criciúma, o atacante chegou ao Palmeiras em 2016, onde balançou as redes adversárias 12 vezes em 83 jogos. Por lá, foi campeão brasileiro naquela temporada. Em 2018, foi emprestado ao Atlético-MG, onde passou a apresentar o lado artilheiro. Foram 13 gols em 28 partidas, o que o fez ser vendido em julho daquele ano ao Shandong por 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões, à época).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!