Lara Werneck
Instagram
Lara Werneck

Formada em jornalismo, Lara Werneck, prima da humorista e apresentadora Tatá Werneck, trabalhou durante nove anos no canal Fox Sports, onde ficou até março. Porém, ela decidiu abandonar o seu lado esportivo para tentar uma carreira como influenciadora.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da influenciadora)

Em entrevista ao site "Na Telinha", ela explicou o motivo de deixar a área e também revelou o sonho em entrar para o reality show BBB. "Eles (Fox Sports) me chamaram para ir para São Paulo, aí neguei porque já estava querendo investir na carreira de influenciadora, comecei em abril do ano passado, então foi tudo muito rápido. Antes a minha conta era pessoal, como tudo deu certo, decidi focar nisso", explicou.

Nas redes, ela aposta em maquiagens artísticas e já fechou parcerias com algumas marcas, porém, seu principal objetivo é entrar no Big Brother Brasil.

"Desde que eu estudava no colégio, brinco que sempre fui criadora de conteúdo porque todos os vídeos de trabalho em grupo, das aula de Espanhol e História, adorava criar, só que isso estava adormecido durante alguns anos. Nessa época, eu falava para os meus professores que ia entrar no BBB ou seria garota do tempo, tinha a maior vontade também. Sempre gostei de aparecer. Eu trabalhava numa multinacional, num canal de esportes, falava, 'não combina com a minha vida neste momento', mas, desde o ano passado, falei que vou tentar real porque agora é a hora. Estou mais disposta do que estive porque estou dando a minha cara a tapa no Instagram, esse é o primeiro que estou tentando", conta.

Se depender de Tatá Werneck, porém, ela prefere que a prima não se exponha no BBB. Segundo Lara, quando falou sobre o tema com a humorista, ela brincou e ameaçou tirá-la da família "porque vai falar umas merdas e a galera vai vir para cima de mim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!