Everton Felipe deve reencontrar o São Paulo
ANDERSON STEVENS
Everton Felipe deve reencontrar o São Paulo

Os meias Everton Felipe e Hernanes podem reencontrar o São Paulo na partida desse domingo (22) às 20:30, válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Pelo tricolor paulista, Everton atuou em 20 partidas, sendo muito importante na campanha do Paulistão 2018, quando sob o comando de Mancini, ajudou a equipe a chegar na final do torneio. Já Hernanes pode entrar em campo pela primeira vez contra o São Paulo.

(Veja na galeria abaixo fotos do 'profeta')


Recém chegado em seu retorno ao Sport, Everton Felipe foi muito bem recebido pela torcida com direito a festa no aeroporto. O meia vai para a sua segunda passagem pelo Leão da Ilha do Retiro, onde já atuou em 122 partidas e conquistou três títulos, dois Campeonatos Pernambucanos em 2014 e 2017, além da Copa do Nordeste ganha em 2014.

A dupla fez sua estreia na última rodada contra o Flamengo. Everton segue buscando ganhar ritmo de jogo e principalmente o entrosamento ideal com seus novos companheiros em prol de um único objetivo: Salvar o Leão da Ilha de um novo rebaixamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!