Janderson completa um ano de Atlético-GO neste domingo
Divulgação/C2 Sports
Janderson completa um ano de Atlético-GO neste domingo

O atacante Janderson completa um ano de Atlético-GO neste domingo (22), um dia depois do Dragão entrar em campo contra a Chapecoense, às 17h, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. No período, o atleta disputou 72 jogos, marcou seis gols e distribuiu oito assistências, além de conquistar p título do Campeonato Goiano de 2020.

Janderson se destacou mais na temporada passada, quando ajudou o Atlético a conquistar a campanha histórica que levou o clube para a disputa da última Copa Sul-Americana. O bom rendimento do atleta não parou por aí, já que o velocista segue se destacando e lidera o time no Brasileirão 2021 em dois quesitos: faltas sofridas e divididas ganhas.


O atacante fica em sexto lugar entre os pontas do Campeonato Brasileiro em divididas ganhas, tendo 84 ao todo. Nas faltas sofridas, Janderson fica no segundo lugar com 44 infrações sofridas, atrás apenas do atacante Marinho, do Santos, que sofreu 49.

“É muito gratificante poder completar um ano de clube. Gostaria de agradecer a todos os torcedores, diretores e companheiros de equipe que me acolheram muito bem. Hoje posso dizer que me sinto em casa”, celebrou Janderson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!