Michele e Diego Costa
Divulgação
Michele e Diego Costa


O Atlético Mineiro vai muito bem das pernas com Hulk e agora terá o reforço de Diego Costa. Mais do que jogadores que brilharam boa parte da carreira no futebol gringo, os dois já foram alvo dos tabloides europeus por conta de seus relacionamentos amorosos.

Assim como o paraibano, que trocou a mulher pela sobrinha dela, o sergipano foi acusado pela ex (veja galeria abaixo) de ter tentado dormir com a cunhada, irmã dela.


Em 2010, quando chegou à Espanha para atuar no Atlético de Madrid, ele foi a uma festa na casa de outro jogador, o espanhol Jose Antonio Reyes. Quem estava lá era Michelle, que é baiana, mas mora na Europa há muitos anos onde atua como modelo. Segundo ela, os dois começaram a namorar e ficaram juntos por quase um ano e meio.

Nesse período, a atual mulher de Diego, Isa Daiana, estava grávida da primeira filha do casal. Em 2014, quando ele se transferiu para Londres, jogando pelo Chelsea, o tabloide "The Sun" pubçicou uma entrevista com Michele, que expôs algumas intimidades do ex-namorado na cama e revelou que o término entre os dois aconteceu porque ele deu em cima da irmã dela, Naiana, e também pelo fato de que descobriu que ele teria "deixado a namorada grávida no Brasil".

Diego nunca falou sobre o caso e desde então se manteve ainda mais recluso com a família. Nas poucas fotos em que aparece fora de campo, ou ele está sozinho ou com amigos. Isa possui um único perfil no Instagram, que não é muito movimentado e está trancado.

Ano passado, fotos íntimas de Diego Costa e de Gabriel Jesus, na cama com uma mulher, foram encontradas dentro de uma Bíblia! De acordo com o jornal "The Sun", um homem comprou o livro sagrado em Londres, numa loja de caridade e se surpreendeu ao encontrar três fotos íntimas de Diego e Gabriel. Nas cenas, ambos aparecem em imagens separadas com uma mesma mulher, que não foi identificada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!