Craque Neto voltou a elogiar o camisa 9 do Flamengo
Divulgação
Craque Neto voltou a elogiar o camisa 9 do Flamengo

Neto rasgou elogios às atuações de Gabigol pelo Flamengo durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. O apresentador voltou a comparar o artilheiro rubro-negro com Haaland, do Borussia Dortmund, e afirmou que ele é melhor do que o norueguês.


Você viu?

"Pra mim ele é melhor que o Haaland, joga mais. Hoje joga. Pega o que ele fez no Santos e no Flamengo e o que o Haaland fez no Borussia Dortmund. Haaland é um baita jogador, pelo amor de Deus, mas o Gabigol é melhor do que ele, pra mim. A gente despreza o nosso futebol. O Haaland é um baita jogador, mas precisa fazer história ainda. Qual título que ele tem? Talvez se ele for pro Barcelona, pro Bayern, pro Real Madrid... Agora, o Gabigol é muito maior que ele", declarou Neto.

(Confira abaixo a galeria de fotos da goleada do Flamengo sobre o Olimpia, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores)


Gabigol marcou dois gols na goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Olimpia, na última quarta-feira. O atacante é o artilheiro da Libertadore, com 10 gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!